Pedido de oração

Caros irmãos em Cristo Jesus:
Graça, misericórdia e paz!

Poucos estão sabendo que nossa querida filhinha Elisama, cujo nome significa “Deus ouviu”, seguiu viagem ontem para São Paulo-SP visando receber tratamento digno de quem vem sofrendo nas mãos de muitos médicos. Tal era sua condição (não houve aqui em Manaus neurologista que pudesse assisti-la adequadamente) que já estava ficando freqüente sua necessidade de receber oxigênio (Elisama é portadora de uma enfermidade que provoca perda de força musculares – miastenia gravis). Então, tivemos a idéia de tentar sua internação no Hospital Sírio-Libanês, entrando pela emergência. Então, seguiram com ela, ontem, minha digníssima esposa (Francisca), minha querida filhinha Noeme (enfermeira) e um nobre irmão em Cristo (médico) que achou por bem acompanhar a Elisama durante a viagem/ internação. E, graças ao Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, ela foi muito bem recebida naquele hospital, embora já tenha chegado bastante debilitada, a ponto de terem-na colocado na UTI.

Nesta madrugada agravou-se o quadro da Elisama e resolveram entubá-la e sedá-la.

Diante disso, acabei de comprar minha passagem aérea para seguir para São Paulo, a fim de me juntar aos que lá estão (incluindo nosso querido Prof. Valdeci Santos e sua dignissima esposa, Sra. Meire). Devo, pois, sair de Manaus, se o Senhor Jesus Cristo quiser, logo mais às 16h10, pela TAM, chegando por volta das 20h55 (horário de São Paulo).

Graças ao Senhor temos gozado da Sua paz, ainda que o coração sofra as dores pelo drama da Elisama, nossa querida primogênita, por intermédio de quem o Senhor já nos agraciou com muito mais alegria do que com tristezas.

Portanto, rogo a vocês, irmãos, que se juntem a nós em oração ao nosso Deus e Pai, o mesmo de quem está escrito: “Aquele que não poupou a seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, não nos dará com Ele graciosamente todas as coisas”. Esse, pois, é o nosso maior consolo: “Conhecer e crer no amor que Deus tem por nós”. Amém! Que o Senhor Jesus Cristo, nosso bendito Salvador, abençoe a cada um de vocês, continuamente.

Jaime Marcelino de Jesus

Igreja Presbiteriana Cidade Nova - Manaus-AM
[55] (92) 3645-1724/9132-3233

Nenhum comentário: