Sobre o livro "A Família na Igreja" do Dr. Joel Beeke

Este livro contém orientações práticas sobre duas áreas importantes da vida familiar. Primeiro, ele explica como devemos preparar nossas famílias para o culto público, como devemos receber a Palavra pregada e como devemos colocá-la em prática. Em segundo lugar, ele aborda o tema das reuniões de oração, mostrando o mandado bíblico e histórico para elas, explicando seus propósitos e detalhando como implementá-las.

“Neste livro, 'A Família na Igreja', o Dr. Beeke nos dá conselhos valiosos e criteriosos sobre como ouvir a pregação e a necessidade da oração corporativa. Temos visto a qualidade experimental dos escritos de Joel Beeke — uma qualidade que nunca se esquiva da base teológica e exegética em que se baseia. Este livro é rico em aconselhamento pastoral, oportuno no enfoque bíblico e afetuoso na fervente exortação"
Dr. Derek H. W. Thomas


O Dr. Joel R. Beeke é pastor da Heritage Netherlands Reformed Congregation em Grand Rapids, Michigan, USA. Presidente e Professor de Teologia Sistemática e Homilética no Puritan Reformed Theological Seminary e um prolífico autor.

Nenhum comentário: