A Doutrina da Perseverança dos Santos

EVIDÊNCIAS BÍBLICAS DA DOUTRINA
Vamos começar com uma promessa bíblica que se cumpre em cada eleito de Deus (os verdadeiros israelitas), Jr 32:38-40: “Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias... Farei com eles aliança eterna segundo a qual não deixarei de lhes fazer o bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim”.
O que diz o salmista no Sl 34:7? “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra”. É por isto que o salvo persevera na salvação: porque não somos deixados por nossa própria conta. O anjo do Senhor nos livra do pecado, da nossa natureza pecaminosa, e do arquiinimigo das nossas almas.

Baixe no formato .epub clicando aqui
Baixe no formato .mobi clicando aqui
Baixe em PDF clicando aqui


Um comentário:

Elano disse...

Sugiro que vocês também publiquem títulos na Apple Store.