Quando o casamento azeda, o que você faz?

Neste pequeno ebook Jay Adms dá as respostas através de um fictício diálogo entre um casal em crise e um conselheiro cristão.
Phil e Emily não vieram para encontrar ajuda na resolução dos problemas no casamento, embora tenham ligado para o capelão para pedir aconselhamento matrimonial. Realmente, suas mentes já estavam feitas — eles tinham decidido obter o divórcio. Todavia, eles eram Cristãos e sabiam que o divórcio era errado visto que não tinham fundamentos bíblicos para ele. Não tinha havido nenhum adultério, nenhuma deserção; somente “um enorme sofrimento”. “Se pudermos apenas fazê-lo concordar que continuar neste casamento é uma impossibilidade”, eles pensaram, “então talvez ele seja capaz de nos mostrar como em nosso caso Deus fará uma exceção à Sua lei”. Era assim que eles estavam raciocinando internamente quando no primeiro encontro contaram sua estória para o Capelão Cunningham...






4 comentários:

Vinny disse...

Queridos irmãos,

a versão para o Kindle não está funcionando.

Abraços

Os Puritanos disse...

Vinny, acabamos de testar e não econcontramos problemas. O arquivo abriu normalmente no Kindle.

Fúlvio Leite disse...

Caros iramos, comunico que no meu aparcelo do Kindle em livro não funcionou. já baixei novamente e não funcionou.

Obrigado.

Os Puritanos disse...

Fúlvio. Testamos no nosso kindle e abrimos o arquivo normalmente. Tente baixar e ler em outro formato, epub ou pdf. Obrigado pelo contato.